Filtros : "HABILIDADE SOCIAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CARREIRA PROFISSIONAL, HABILIDADE SOCIAL, EMPREGABILIDADE, ESTÁGIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Marcela de Moura Franco. Relações entre competências e habilidades socioemocionais, adaptabilidade de carreira e empregabilidade em estagiários do ensino superior. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-17072023-141759/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Barbosa, M. de M. F. (2023). Relações entre competências e habilidades socioemocionais, adaptabilidade de carreira e empregabilidade em estagiários do ensino superior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-17072023-141759/
    • NLM

      Barbosa M de MF. Relações entre competências e habilidades socioemocionais, adaptabilidade de carreira e empregabilidade em estagiários do ensino superior [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-17072023-141759/
    • Vancouver

      Barbosa M de MF. Relações entre competências e habilidades socioemocionais, adaptabilidade de carreira e empregabilidade em estagiários do ensino superior [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-17072023-141759/
  • Unidade: IP

    Subjects: TERAPIA COGNITIVA, HABILIDADES SOCIAIS, HABILIDADE SOCIAL, MÍDIAS SOCIAIS, JOVENS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rose Guedes Martins dos. Intervenção Cognitivo-Comportamental em grupo online para a promoção de habilidades de vida em adolescentes. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-11122023-163341/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Santos, R. G. M. dos. (2023). Intervenção Cognitivo-Comportamental em grupo online para a promoção de habilidades de vida em adolescentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-11122023-163341/
    • NLM

      Santos RGM dos. Intervenção Cognitivo-Comportamental em grupo online para a promoção de habilidades de vida em adolescentes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-11122023-163341/
    • Vancouver

      Santos RGM dos. Intervenção Cognitivo-Comportamental em grupo online para a promoção de habilidades de vida em adolescentes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-11122023-163341/
  • Source: Educational Research Review. Unidade: IP

    Subjects: HABILIDADE SOCIAL, INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, ESTUDANTES, ENVOLVIMENTO, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Anabela Caetano et al. A systematic review of the association between social and emotional competencies and student engagement in youth. Educational Research Review, v. 39, p. 1-38, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.edurev.2023.100535. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Santos, A. C., Simões, C., Melo, M. H. da S., Santos, M. F., Freitas, I. da S., Branquinho, C., et al. (2023). A systematic review of the association between social and emotional competencies and student engagement in youth. Educational Research Review, 39, 1-38. doi:10.1016/j.edurev.2023.100535
    • NLM

      Santos AC, Simões C, Melo MH da S, Santos MF, Freitas I da S, Branquinho C, Cefai C, Arriaga P. A systematic review of the association between social and emotional competencies and student engagement in youth [Internet]. Educational Research Review. 2023 ; 39 1-38.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.edurev.2023.100535
    • Vancouver

      Santos AC, Simões C, Melo MH da S, Santos MF, Freitas I da S, Branquinho C, Cefai C, Arriaga P. A systematic review of the association between social and emotional competencies and student engagement in youth [Internet]. Educational Research Review. 2023 ; 39 1-38.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.edurev.2023.100535
  • Source: Revista on line de Política e Gestão Educacional. Unidade: ESALQ

    Subjects: BULLYING, EDUCAÇÃO, EMOÇÕES, EMPATIA, HABILIDADE SOCIAL, INCLUSÃO ESCOLAR, MORAL, RESPEITO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANZOVO, Alessandra Rodrigues de Freitas e CRUZ, José Anderson Santos. A formação integral e o desenvolvimento das habilidades socioemocionais frente à prevenção de ocorrência de casos de Bullying nas escolas. Revista on line de Política e Gestão Educacional, v. 25, n. 3, p. 2827-2842, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22633/rpge.v25i3.16090. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Sanzovo, A. R. de F., & Cruz, J. A. S. (2022). A formação integral e o desenvolvimento das habilidades socioemocionais frente à prevenção de ocorrência de casos de Bullying nas escolas. Revista on line de Política e Gestão Educacional, 25( 3), 2827-2842. doi:10.22633/rpge.v25i3.16090
    • NLM

      Sanzovo AR de F, Cruz JAS. A formação integral e o desenvolvimento das habilidades socioemocionais frente à prevenção de ocorrência de casos de Bullying nas escolas [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2022 ; 25( 3): 2827-2842.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v25i3.16090
    • Vancouver

      Sanzovo AR de F, Cruz JAS. A formação integral e o desenvolvimento das habilidades socioemocionais frente à prevenção de ocorrência de casos de Bullying nas escolas [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2022 ; 25( 3): 2827-2842.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v25i3.16090
  • Unidade: FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, HABILIDADE SOCIAL, SAÚDE MENTAL, FUNÇÃO EXECUTIVA, ADOLESCENTES, APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL, IMPLANTE DA CÓCLEA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBANO, Danielle Mecheseregian. Habilidades sociais, saúde mental e funções executivas em adolescentes com deficiência auditiva. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-124714/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Albano, D. M. (2022). Habilidades sociais, saúde mental e funções executivas em adolescentes com deficiência auditiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-124714/
    • NLM

      Albano DM. Habilidades sociais, saúde mental e funções executivas em adolescentes com deficiência auditiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-124714/
    • Vancouver

      Albano DM. Habilidades sociais, saúde mental e funções executivas em adolescentes com deficiência auditiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-124714/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Brasileira de Pesquisa em Prevenção e Promoção da Saúde. Unidade: IP

    Subjects: INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL, HABILIDADE SOCIAL, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Iara da Silva e MELO, Márcia Helena da Silva e OLIVEIRA, Gabriela Eustáquio de. Desenvolvimento de uma intervenção para promover comportamentos pró-sociais na escola: etapa de revisão da literatura. 2022, Anais.. Florianópolis: BRAPEP, 2022. p. 161 ; PDF. Disponível em: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Freitas, I. da S., Melo, M. H. da S., & Oliveira, G. E. de. (2022). Desenvolvimento de uma intervenção para promover comportamentos pró-sociais na escola: etapa de revisão da literatura. In Anais (p. 161 ; PDF). Florianópolis: BRAPEP. Recuperado de https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
    • NLM

      Freitas I da S, Melo MH da S, Oliveira GE de. Desenvolvimento de uma intervenção para promover comportamentos pró-sociais na escola: etapa de revisão da literatura [Internet]. Anais. 2022 ;161 ; PDF.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
    • Vancouver

      Freitas I da S, Melo MH da S, Oliveira GE de. Desenvolvimento de uma intervenção para promover comportamentos pró-sociais na escola: etapa de revisão da literatura [Internet]. Anais. 2022 ;161 ; PDF.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: FUNÇÃO EXECUTIVA, HABILIDADE SOCIAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, COGNIÇÃO SOCIAL, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDROSO, Cristiano. Revisão sistemática sobre a relação entre a superimitação, funções executivas e habilidades sociais. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-15022023-182425/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pedroso, C. (2022). Revisão sistemática sobre a relação entre a superimitação, funções executivas e habilidades sociais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-15022023-182425/
    • NLM

      Pedroso C. Revisão sistemática sobre a relação entre a superimitação, funções executivas e habilidades sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-15022023-182425/
    • Vancouver

      Pedroso C. Revisão sistemática sobre a relação entre a superimitação, funções executivas e habilidades sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-15022023-182425/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ADOLESCÊNCIA, FATORES DE RISCO, HABILIDADE SOCIAL, FRONTEIRAS, VULNERABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Rafael Soares. Vulnerabilidade em saúde na região de fronteira e habilidades sociais de adolescentes. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-08032023-165450/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Corrêa, R. S. (2022). Vulnerabilidade em saúde na região de fronteira e habilidades sociais de adolescentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-08032023-165450/
    • NLM

      Corrêa RS. Vulnerabilidade em saúde na região de fronteira e habilidades sociais de adolescentes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-08032023-165450/
    • Vancouver

      Corrêa RS. Vulnerabilidade em saúde na região de fronteira e habilidades sociais de adolescentes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-08032023-165450/
  • Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, TRANSTORNOS PSICÓTICOS, TRANSTORNO BIPOLAR, AVALIAÇÃO NEUROPSICOLÓGICA, HABILIDADE SOCIAL, REABILITAÇÃO (PSICOTERAPIA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAREPOVS, Lais Tonetti. Caracterização das habilidades sociais e aspectos cognitivos em pacientes com quadros psicóticos e de humor acompanhados em serviços de saúde mental. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-20072022-135536/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Karepovs, L. T. (2022). Caracterização das habilidades sociais e aspectos cognitivos em pacientes com quadros psicóticos e de humor acompanhados em serviços de saúde mental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-20072022-135536/
    • NLM

      Karepovs LT. Caracterização das habilidades sociais e aspectos cognitivos em pacientes com quadros psicóticos e de humor acompanhados em serviços de saúde mental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-20072022-135536/
    • Vancouver

      Karepovs LT. Caracterização das habilidades sociais e aspectos cognitivos em pacientes com quadros psicóticos e de humor acompanhados em serviços de saúde mental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-20072022-135536/
  • Source: Eccos Revista Cientifica. Unidades: EACH, FE

    Assunto: HABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Patrick Marinho e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. As competências e habilidades socioemocionais: origens, conceitos, nomenclaturas e perspectivas teóricas. Eccos Revista Cientifica, n. 63, p. 01-19, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/eccos.n63.23287. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Duarte, P. M., & Araújo, U. F. de. (2022). As competências e habilidades socioemocionais: origens, conceitos, nomenclaturas e perspectivas teóricas. Eccos Revista Cientifica, ( 63), 01-19. doi:10.5585/eccos.n63.23287
    • NLM

      Duarte PM, Araújo UF de. As competências e habilidades socioemocionais: origens, conceitos, nomenclaturas e perspectivas teóricas [Internet]. Eccos Revista Cientifica. 2022 ;( 63): 01-19.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.n63.23287
    • Vancouver

      Duarte PM, Araújo UF de. As competências e habilidades socioemocionais: origens, conceitos, nomenclaturas e perspectivas teóricas [Internet]. Eccos Revista Cientifica. 2022 ;( 63): 01-19.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.n63.23287
  • Unidade: IP

    Subjects: TERAPIA COMPORTAMENTAL, HABILIDADE SOCIAL, PSICOTERAPIA DE GRUPO, ROLE PLAYING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HENNING, Germano. A terapia analítico-comportamental das habilidades sociais em grupo para adolescentes com uso do RPG e da gamificação. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-12082021-172100/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Henning, G. (2021). A terapia analítico-comportamental das habilidades sociais em grupo para adolescentes com uso do RPG e da gamificação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-12082021-172100/
    • NLM

      Henning G. A terapia analítico-comportamental das habilidades sociais em grupo para adolescentes com uso do RPG e da gamificação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-12082021-172100/
    • Vancouver

      Henning G. A terapia analítico-comportamental das habilidades sociais em grupo para adolescentes com uso do RPG e da gamificação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-12082021-172100/
  • Source: Produção. Unidade: EESC

    Subjects: HABILIDADE SOCIAL, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM, ENGENHARIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Daniele Carolina et al. Social skills in higher education: how to combine active learning and social skills training program. Produção, v. 31, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6513.20200103. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Lopes, D. C., Gerólamo, M. C., Musetti, M. A., & Amaral, D. C. (2021). Social skills in higher education: how to combine active learning and social skills training program. Produção, 31. doi:10.1590/0103-6513.20200103
    • NLM

      Lopes DC, Gerólamo MC, Musetti MA, Amaral DC. Social skills in higher education: how to combine active learning and social skills training program [Internet]. Produção. 2021 ; 31[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.20200103
    • Vancouver

      Lopes DC, Gerólamo MC, Musetti MA, Amaral DC. Social skills in higher education: how to combine active learning and social skills training program [Internet]. Produção. 2021 ; 31[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.20200103
  • Unidade: FOB

    Subjects: HABILIDADE SOCIAL, QUALIDADE DE VIDA, AFASIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Tayna Maiara Pilla. Treinamento de habilidades sociais em cuidadores de indivíduos com afasia: efeitos na qualidade de vida?. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25112021-132451/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, T. M. P. (2021). Treinamento de habilidades sociais em cuidadores de indivíduos com afasia: efeitos na qualidade de vida? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25112021-132451/
    • NLM

      Rodrigues TMP. Treinamento de habilidades sociais em cuidadores de indivíduos com afasia: efeitos na qualidade de vida? [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25112021-132451/
    • Vancouver

      Rodrigues TMP. Treinamento de habilidades sociais em cuidadores de indivíduos com afasia: efeitos na qualidade de vida? [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25112021-132451/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CARREIRA PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, HABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Dayane. Intervenção em educação para a carreira no ensino fundamental. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10012022-091926/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Barbosa, D. (2021). Intervenção em educação para a carreira no ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10012022-091926/
    • NLM

      Barbosa D. Intervenção em educação para a carreira no ensino fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10012022-091926/
    • Vancouver

      Barbosa D. Intervenção em educação para a carreira no ensino fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10012022-091926/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: HABILIDADE SOCIAL, COMPORTAMENTO, RENDIMENTO ESCOLAR, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENTO, Patricia Oliveira de Lima. Estressores escolares, habilidades sociais, problemas de comportamento e desempenho acadêmico no 3º ano do Ensino Fundamental: um estudo descritivo e preditivo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-23022022-143726/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Bento, P. O. de L. (2021). Estressores escolares, habilidades sociais, problemas de comportamento e desempenho acadêmico no 3º ano do Ensino Fundamental: um estudo descritivo e preditivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-23022022-143726/
    • NLM

      Bento PO de L. Estressores escolares, habilidades sociais, problemas de comportamento e desempenho acadêmico no 3º ano do Ensino Fundamental: um estudo descritivo e preditivo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-23022022-143726/
    • Vancouver

      Bento PO de L. Estressores escolares, habilidades sociais, problemas de comportamento e desempenho acadêmico no 3º ano do Ensino Fundamental: um estudo descritivo e preditivo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-23022022-143726/
  • Source: Research in Developmental Disabilities. Unidade: FOB

    Subjects: SONO, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, AUTOCUIDADO, HABILIDADE SOCIAL, COMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMÔNICA, Dionísia Aparecida Cusin et al. Sleep quality, functional skills, and communication in preschool-aged children with autism spectrum disorder. Research in Developmental Disabilities, v. 116, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ridd.2021.104024. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Lamônica, D. A. C., Giacheti, C. M., Haduo, M. D. H., Santos, M. J. D. dos, Silva, N. C. da, & Pinato, L. (2021). Sleep quality, functional skills, and communication in preschool-aged children with autism spectrum disorder. Research in Developmental Disabilities, 116. doi:10.1016/j.ridd.2021.104024
    • NLM

      Lamônica DAC, Giacheti CM, Haduo MDH, Santos MJD dos, Silva NC da, Pinato L. Sleep quality, functional skills, and communication in preschool-aged children with autism spectrum disorder [Internet]. Research in Developmental Disabilities. 2021 ; 116[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ridd.2021.104024
    • Vancouver

      Lamônica DAC, Giacheti CM, Haduo MDH, Santos MJD dos, Silva NC da, Pinato L. Sleep quality, functional skills, and communication in preschool-aged children with autism spectrum disorder [Internet]. Research in Developmental Disabilities. 2021 ; 116[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ridd.2021.104024
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, HABILIDADE SOCIAL, COMPORTAMENTO, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAHÃO, Anaísa Leal Barbosa. Habilidades sociais, problemas de comportamento, desempenho acadêmico, vivências escolares, recursos e dificuldades da família e de professores de alunos com TDAH: caracterização e intervenção. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15022022-143847/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Abrahão, A. L. B. (2021). Habilidades sociais, problemas de comportamento, desempenho acadêmico, vivências escolares, recursos e dificuldades da família e de professores de alunos com TDAH: caracterização e intervenção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15022022-143847/
    • NLM

      Abrahão ALB. Habilidades sociais, problemas de comportamento, desempenho acadêmico, vivências escolares, recursos e dificuldades da família e de professores de alunos com TDAH: caracterização e intervenção [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15022022-143847/
    • Vancouver

      Abrahão ALB. Habilidades sociais, problemas de comportamento, desempenho acadêmico, vivências escolares, recursos e dificuldades da família e de professores de alunos com TDAH: caracterização e intervenção [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-15022022-143847/
  • Unidade: FOB

    Subjects: SAÚDE MENTAL, HABILIDADE SOCIAL, RESIDÊNCIA MÉDICA, SAÚDE OCUPACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLETTI, João Wellinton. Saúde mental e habilidades sociais dos residentes médicos e multiprofissionais. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-180112/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pletti, J. W. (2021). Saúde mental e habilidades sociais dos residentes médicos e multiprofissionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-180112/
    • NLM

      Pletti JW. Saúde mental e habilidades sociais dos residentes médicos e multiprofissionais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-180112/
    • Vancouver

      Pletti JW. Saúde mental e habilidades sociais dos residentes médicos e multiprofissionais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30112021-180112/
  • Unidade: IPEN

    Subjects: HABILIDADE SOCIAL, CIÊNCIA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, EMPREENDEDORISMO, COLISÕES, MÉTODO ANALÍTICO QUANTITATIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERINI, Aline Araujo. Mapa de competência tecnológica e capacidade inovativa por modelagem DEA e análise tripla-hélice: desenvolvimento, validação e aplicação de modelo ao IPEN-CNEN/SP. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85134/tde-28012022-152653/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Perini, A. A. (2021). Mapa de competência tecnológica e capacidade inovativa por modelagem DEA e análise tripla-hélice: desenvolvimento, validação e aplicação de modelo ao IPEN-CNEN/SP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85134/tde-28012022-152653/
    • NLM

      Perini AA. Mapa de competência tecnológica e capacidade inovativa por modelagem DEA e análise tripla-hélice: desenvolvimento, validação e aplicação de modelo ao IPEN-CNEN/SP [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85134/tde-28012022-152653/
    • Vancouver

      Perini AA. Mapa de competência tecnológica e capacidade inovativa por modelagem DEA e análise tripla-hélice: desenvolvimento, validação e aplicação de modelo ao IPEN-CNEN/SP [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/85/85134/tde-28012022-152653/
  • Source: Studies in Educational Evaluation. Unidade: FEARP

    Subjects: ADOLESCENTES, HABILIDADE SOCIAL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ESCALAS (PSICOMETRIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANCORBO, Gina et al. Development and psychometric properties of rubrics for assessing social-emotional skills in youth. Studies in Educational Evaluation, v. 67, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.stueduc.2020.100938. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pancorbo, G., Primi, R., John, O. P., Santos, D. D. dos, Abrahams, L., & De Fruyt, F. (2020). Development and psychometric properties of rubrics for assessing social-emotional skills in youth. Studies in Educational Evaluation, 67. doi:10.1016/j.stueduc.2020.100938
    • NLM

      Pancorbo G, Primi R, John OP, Santos DD dos, Abrahams L, De Fruyt F. Development and psychometric properties of rubrics for assessing social-emotional skills in youth [Internet]. Studies in Educational Evaluation. 2020 ; 67[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.stueduc.2020.100938
    • Vancouver

      Pancorbo G, Primi R, John OP, Santos DD dos, Abrahams L, De Fruyt F. Development and psychometric properties of rubrics for assessing social-emotional skills in youth [Internet]. Studies in Educational Evaluation. 2020 ; 67[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.stueduc.2020.100938

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024